Um site feito para viciados como vc!!!!


Rey

 Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

 Classes

 

Invocadora

Invocadora é a primeira classe da Rey, e nela ela utiliza a Endless. Nessa classe ela pode seguir dois estilos de combate: Invocação, aonde pode invocar seu mordomo e até uma gárgula, ou Feitiço, onde conjura esferas mágicas, flamejantes ou até conjurar um enorme número de esferas explosivas para acabar com os inimigos.

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Seu nome era Duel. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza. Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate. Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu. Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e restabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

 Encantrix

Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a poderosa "Luva" Endless. Nessa classe, ela possui skills mais poderosas que podem até "rastrear" o inimigo. Conta também com ajuda de sua cachorrinho Bastião, que poderá ser invocada, assim como a gárgula, podendo ficar as duas em campo simultâneamente. Como antes ela possui dois caminhos a seguir na Árvore de Talentos, a única diferença é que na segunda classe, apenas a skill Bastion (usada para invocar a cadela Mary Bastion) precisa da habilidade "Gárgula" da Invocadora para ser usada. Além disso, ela possui ataques mais poderesos, com distâncias incrivelmente grandes e com um poder muito maior.